Consultar listas de classificação para Educação Infantil de 0 a 3 anos

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 20.0.150490-4, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 07/10/2020 às 16:37.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como consultar listas de classificação para Educação Infantil de 0 a 3 anos, no Município de Joinville (SC).

Listas de classificação contêm dados de crianças e de seus responsáveis, que realizaram cadastramento, foram pré-classificados, comprovaram as informações declaradas e estão aptas para efetivação de matrícula.

A publicação de listas de classificação é a 5ª etapa dos ciclos de ingresso (ofertas de vagas) na Educação Infantil de 0 a 3 anos.

Os ciclos têm as seguintes etapas e podem se repetir várias vezes ao longo do ano letivo, conforme houver vagas remanescentes (em função de desistências ou abandonos de vagas ou de abertura de novas turmas):

1. período de cadastramento ou atualização de informações, de responsabilidade dos pais ou responsáveis;
  2. publicação de quadro das vagas disponíveis ou remanescentes para o ciclo, de responsabilidade do Município;
  3. publicação de lista de pré-classificação às vagas disponíveis, de responsabilidade do Município;
  4. período de comprovação de informações, de responsabilidade dos pais ou responsáveis das crianças pré-classificadas;
  5. publicação de lista de classificação às vagas, de responsabilidade do Município;
  6. período de efetivação de matrícula, de responsabilidade dos pais ou responsáveis das crianças classificadas.

Qualquer pessoa pode consultar as listas.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Publicações Todos os dias, 24 horas
Presenciais Centros de Educação Infantil (CEIs) e creches
Localização: Logradouro, nº, complemento – Bairro, Joinville – SC
Prioridades de atendimento: não informado
Tempo de espera: não informado
No período de funcionamento destas unidades
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1. Acessar canais informados.
  2. Visualizar listas.

Pai ou responsável por criança que consta em lista deve proceder, na sequência, conforme este serviço.

Este serviço é gratuito.

A consulta é imediata.