Listas de Classificação para Educação Infantil 2023

De: Secretaria de Educação - SED, Área de Atendimento e Matrículas - SED.UPL.AMT, Unidade de Educação Infantil - SED.UEI
Criado: 21 de dezembro de 2022
Última atualização: 19 de janeiro de 2023

Esta publicação contém Listas de Classificação para Educação Infantil do Município de Joinville (SC), para o ano letivo de 2023.

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

A primeira lista de classificação para o ano letivo de 2023 foi publicada em 21/12/2022.

Novas listas de classificação serão disponibilizadas conforme houver vagas remanescentes (em função de desistências ou abandonos de vaga) ou se houver abertura de novas turmas em Centros de Educação Infantil (CEIs) e/ou creches.

Datas e outros critérios constam regrados em Edital de Vagas para Educação Infantil 2023 (0 a 3 anos) e Anexos.

Instruções para ingresso na Educação Infantil de 0 a 3 anos estão disponíveis neste serviço.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.