Consultar atas de registros de preços

Este conteúdo pode conter informações desatualizadas e está em processo de análise, para adequação como Carta de Serviço, em atendimento à Lei nº 13.460/2017, ou para descontinuação. Para reclamações ou sugestões a respeito, registrar manifestação.

As atas de registro de preços são um recurso usado pelo Município de Joinville (SC) na contratação de bens e serviços, por meio de licitação, na modalidade de concorrência ou pregão, em que as empresas assumem o compromisso de fornecimento a preços e prazos registrados previamente.

A contratação só é realizada quando melhor convier aos órgãos e às entidades que integram a ata.

Ver atas

O botão a seguir redireciona o conteúdo para a listagem de atas de registros de preços vigentes:

Acessar atas de registro de preços