Consultar Atas de Registros de Preços

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.162172-0. Última atualização: 10/12/2019 11h26.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Este Carta de Serviço instrui sobre como consultar Atas de Registro de Preços do Município de Joinville (SC). Atas de Registro de Preços são utilizadas na contratação de bens e serviços, por meio de licitação, na modalidade de concorrência ou pregão, em que empresas assumem compromisso de fornecimento a preços e prazos registrados previamente. A contratação só é realizada quando melhor convier aos órgãos e entidades que integram cada ata.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Publicações Todos os dias, 24 horas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1. Acessar canais de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Visualizar atas.

Este serviço é gratuito.

A consulta é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não informado.

Tempo de espera em fila: não informado.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.