Unidade de Contratos – SAP.CTR

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072497-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 19/07/2023 às 11:02.

Finalidade

Unidade de Contratos – SAP.CTR é uma gerência da Secretaria de Administração e Planejamento – SAP, do Município de Joinville (SC), responsável por elaborar os contratos ou Autorizações de Fornecimento – AF após a homologação do processo licitatório pelo Secretário de Administração e Planejamento, ou mediante solicitação da Secretaria ou Autarquia requisitante, nos casos de Atas de Registro de Preços – ARP ou Credenciamentos, bem como elaborar as alterações contratuais e alterações das Atas de Registro de Preços – ARP solicitadas pelas Secretarias requisitantes.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da Secretaria de Administração e Planejamento (1º andar)
Canais para comunicação: (47) 3431-3219 | sap.ctr@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Administração e Planejamento – SAP

Pessoa responsável

Viviane Vinter Morcelles – Gerente.

Skip to content