Acessar Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e aguardando validação conforme Processo SEI nº 18.0.065962-5. Última atualização: 09/11/2018 09h56.

Acesso rápido

Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região e disponibilizado como software de governo mediante celebração de acordo de cooperação técnica. No âmbito do Município de Joinville, o SEI foi instituído como sistema oficial e único de processo eletrônico administrativo e gestão do conhecimento (Decreto nº 21.863/2014).

Agentes públicos do Município de Joinville (usuários internos) e cidadãos (usuários externos) habilitados a acessar o sistema.

Canal Onde Quando
Internet Portal SEI Todos os dias, 24h
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1) Acessando o sistema

Acesse o canal indicado e insira usuário e senha para acessar e utilizar o sistema.

2) Obtendo ajuda

Usuários internos habilitados a acessar o sistema, no âmbito do Município de Joinville, podem obter ajuda sobre o mesmo na Wiki da Prefeitura, na área “SEI”, ou no menu “Para saber+”, dentro do ambiente do sistema.

Usuários externos habilitados a acessar o sistema, podem obter ajuda sobre o mesmo no site do Município.

O acesso ao sistema é gratuito.

O acesso ao sistema para usuários habilitados é imediato.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Unidade de Gestão – SAP.UNG.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.