Acessar Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.065962-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 28/02/2019 às 15:09.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como acessar Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região e disponibilizado como software de governo mediante celebração de acordo de cooperação técnica. No âmbito do Município de Joinville, o SEI foi instituído como sistema oficial e único de processo eletrônico administrativo e gestão do conhecimento (Decreto nº 21.863/2014).

Quem pode fazer?

Agentes públicos do Município de Joinville (usuários internos) e cidadãos (usuários externos) habilitados a acessar o sistema.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Portal SEI Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível  
Telefônicos Não é possível  
Postais Não é possível  

Como fazer?

1) Acessando sistema

  1. Acessar canal informado.
  2. Inserir usuário e senha para acessar e utilizar o sistema. 

2) Obtendo ajuda

Usuários internos habilitados a acessar o sistema, no âmbito do Município de Joinville, podem obter ajuda sobre o mesmo na Wiki da Prefeitura, na área “SEI”, ou no menu “Para saber+”, dentro do ambiente do sistema.

Usuários externos habilitados a acessar o sistema, podem obter ajuda conforme este serviço.

Quanto custa?

Acesso ao sistema é gratuito. 

Quanto tempo leva?

Acesso ao sistema para usuários habilitados é imediato.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.