Relações de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19

De: Secretaria da Saúde - SES, Hospital Municipal São José - HMSJ
Criado: 24 de abril de 2020
Última atualização: 20 de maio de 2020

Esta publicação contém Relações de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19, da Secretaria da Saúde e do Hospital Municipal São José, do Município de Joinville (SC).

Relação de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19

Link para "Processos de aquisições/serviços" no Portal da Transparência do Município de Joinville (SC).

HTML

Detalhes

A disponibilização destas informações visa atender Recomendação nº 053/2020/15PJ/JOI, do Ministério Público de Santa Catarina.

Atualização em 20/05/2020, às 14h31: documento “Relação de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19, 23/04/2020”, disponível até esta data, substituído por link para relação de documentos constantes no Portal da Transparência do Município de Joinville (SC).

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.