Relações de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19

De: Secretaria da Saúde - SES, Hospital Municipal São José - HMSJ
Criado: 24 de abril de 2020
Última atualização: 20 de maio de 2020

Esta publicação contém Relações de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19, da Secretaria da Saúde e do Hospital Municipal São José, do Município de Joinville (SC).

Relação de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19

Link para "Processos de aquisições/serviços" no Portal da Transparência do Município de Joinville (SC).

HTML, 0 bytes

Detalhes

A disponibilização destas informações visa atender Recomendação nº 053/2020/15PJ/JOI, do Ministério Público de Santa Catarina.

Atualização em 20/05/2020, às 14h31: documento “Relação de Aquisições e Contratações para Enfrentamento da COVID-19, 23/04/2020”, disponível até esta data, substituído por link para relação de documentos constantes no Portal da Transparência do Município de Joinville (SC).