Quadros de Vagas para Educação Infantil 2022

De: Secretaria de Educação - SED, Área de Estatística - SED.AES, Unidade de Educação Básica - SED.UEB
Criado: 7 de outubro de 2021

Esta publicação contém Quadros de Vagas disponíveis para Educação Infantil do Município de Joinville (SC), para o ano letivo de 2022.

Quadro de Vagas para Educação Infantil, Rede Municipal, 07/10/2021

Documento disponibilizado em 07/10/2021.

PDF , 64 KB

Detalhes

O primeiro quadro de vagas para o ano letivo de 2022 foi publicado em 07/10/2021.

Novos quadros de vagas serão disponibilizados conforme houver vagas remanescentes (em função de desistências ou abandonos de vaga) ou se houver abertura de novas turmas em Centros de Educação Infantil (CEIs) e/ou creches.

Datas e outros critérios constam regrados em Edital de Vagas para Educação Infantil 2022 (0 a 3 Anos).

Instruções para ingresso na Educação Infantil de 0 a 3 anos estão disponíveis neste serviço.