Proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2017

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP
Criado: 22 de setembro de 2016
Última atualização: 28 de setembro de 2016

Esta publicação contém gráfico interativo com proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2017 do Município de Joinville (SC). O gráfico demonstra como o valor orçado está distribuído por funções, programas de governo e órgãos. Também agrega formulário temporário para sugestões a respeito.

O gráfico interativo demonstra como o valor orçado para o Município de Joinville no exercício de 2017 está distribuído por funções, programas de governo, órgãos e outras categorias. Navegue nas abas para visualizar os dados.

Na última aba, há cadastro para sugestões sobre a LOA. O cadastro está aberto até 28 de setembro de 2016. Após esta data, constará como encerrado.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) aloca os recursos necessários para cada ação constante na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), indicando como a despesa será apropriada e qual sua fonte de recurso. A LOA e a LDO fazem parte, por sua vez, do Plano Plurianual (PPA), que estabelece objetivos e metas para despesas em um período de 4 anos (para saber mais, veja como funcionam as contas públicas).