Proposta para Lei de Orçamento Anual (LOA) 2024

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Orçamento Anual (LOA) para o exercício de 2024, do Município de Joinville (SC), para fins de Consulta Pública.

Proposta Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024 Município de Joinville

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Proposta para Lei de Orçamento Anual (LOA) 2023

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Orçamento Anual (LOA) para o exercício de 2023, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Proposta Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 Município de Joinville

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Pontos Turísticos Imperdíveis de Joinville

Joinville encanta pela diversidade de experiências. Além das belezas naturais, a maior economia de Santa Catarina é reconhecida também pela indústria inovadora e pelo talento de seus bailarinos, pois é, também, a Capital Nacional da Dança.

A cidade enche os olhos pelas cores de suas flores e alegra também o paladar por seus sabores. Nesta publicação, acesse a apresentação dos pontos turísticos imperdíveis de Joinville e encante-se!

Proposta para Lei de Orçamento Anual (LOA) 2022

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Orçamento Anual (LOA) para o exercício de 2022, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Proposta Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022 Município de Joinville

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Proposta do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 do Município de Joinville

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta do Plano Plurianual (PPA) para o período 2022-2025, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Apresentações Prestação de Contas Saúde Município de Joinville 2021

Esta publicação contém Apresentações de Prestação de Contas em Saúde do Município de Joinville (SC), referentes a 2021.

Proposta para Lei de Orçamento Anual (LOA) 2021

Esta publicação contém apresentação interativa de proposta da Lei de Orçamento Anual (LOA) para o exercício de 2021, do Município de Joinville (SC), para fins de consulta pública.

Skip to content