Plano de Infraestrutura e Equipamentos Públicos Urbano e Rural do Município de Joinville (Piepur)

De: Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR
Criado: 15 de junho de 2022
Última atualização: 15 de dezembro de 2023

Esta publicação contém Plano de Infraestrutura e Equipamentos Públicos Urbano e Rural (Piepur) do Município de Joinville (SC), instrumento complementar dos processo de licenciamento urbanístico, de caráter orientativo e de suporte às decisões dos gestores públicos.

O plano pretende identificar as necessidades de áreas e lotes oriundas do planejamento das políticas públicas e apresentar as especificações para destinação de áreas públicas a cada categoria de equipamento urbanos e comunitários. Seus produtos também servem de base para a tomada de decisões dos gestores públicos, a exemplo das análises inerentes aos Estudos de Impacto de Vizinhança (EIVs), e o suporte às demandas da Comissão de Parcelamento e Uso do Solo.

Decreto nº 57.893, de 14 de dezembro de 2023

"Revisa e institui o Plano de Infraestrutura e Equipamentos Públicos Urbano e Rural do Município de Joinville - Piepur".
Documento disponibilizado em 15/12/2023.

HTML

Anexo I – Caderno Piepur

"Plano de Infraestrutura e Equipamentos Públicos Urbano e Rural do Município de Joinville - Piepur".
Documento disponibilizado em 15/12/2023.

PDF , 255 KB

Detalhes

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.