Material Educativo Exposição “Risco de Queda”

De: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Unidade da Casa da Cultura - SECULT.UCC, Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew - SECULT.UCC.GMA
Criado: 4 de outubro de 2022
Última atualização: 27 de outubro de 2023

Esta publicação contém material educativo da exposição "Risco de Queda", da artista Flávia Scóz.

A exposição na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew foi realizada entre 03/05/2022 e 17/06/2022. Por meio de fotografias, objetos, desenhos, vídeos, palavras, gravuras, performances e instalações, o visitante é convidado a transitar pela percepção do universo entre “peso e leveza”.

As obras se aproximam de ações cotidianas: o prazer da criança que lança seus brinquedos ao chão, os esportes radicais, a vertigem dos abismos, a lei da gravidade, o êxtase, a precipitação, a mitologia e as leis da física.

Material Educativo Exposição “Risco de Queda” (versão pdf)

Documento disponibilizado em 27/10/2023, em substituição a versão disponibilizada em 04/10/2022.

PDF , 3 MB

Material Educativo Exposição “Risco de Queda”

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.