Material Educativo Exposição “Perdão Por Ter Nascido Mulher”

De: Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew - SECULT.UCC.GMA, Unidade da Casa da Cultura - SECULT.UCC, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT
Criado: 26 de outubro de 2021
Última atualização: 27 de outubro de 2023

Esta publicação contém material educativo da exposição "Perdão Por Ter Nascido Mulher", que reúne 18 obras da artista Rosi Costah, as quais usam as técnicas de pintura, instalação e performance.

A exposição das obras na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew iniciou em 05/10, se estendendo até 05/11/2021. Os trabalhos versam sobre as complexidades do universo feminino, em contraponto à sociedade atual, e agora podem ser conferidos também no formato on-line.

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.