Livro: “Horta pedagógica: laboratório vivo, território de aprender”

De: Secretaria de Educação - SED, Unidade de Avaliação e Inovação - SED.UAV
Criado: 11 de abril de 2024

Esta publicação contém edição do livro "Horta pedagógica: laboratório vivo, território de aprender", produzido com o objetivo de materializar as experiências de cultivo das hortas pedagógicas, bem como compartilhar e divulgar as práticas exitosas realizadas pelos profissionais da educação da rede municipal de ensino, aprofundando reflexões sobre a importância de uma educação transformadora, que conecta os espaços educadores sustentáveis ao processo ensino aprendizagem, fortalecendo as relações que permeiam a qualidade de vida e a sustentabilidade.

O livro apresenta 11 experiências e 9 capítulos, abordando práticas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, conectando teoria e prática.

Livro: “Horta pedagógica: laboratório vivo, território de aprender”

"Experiências inspiradoras na Rede Municipal de Ensino de Joinville". Documento disponibilizado em 11/04/2024.

PDF , 8 MB

Detalhes

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.