Listas de Pré-Classificação para Educação Infantil 2023

De: Secretaria de Educação - SED, Área de Atendimento e Matrículas - SED.UPL.AMT, Unidade de Educação Infantil - SED.UEI
Criado: 28 de novembro de 2022
Última atualização: 23 de janeiro de 2023

Esta publicação contém Listas de Pré-classificação para Educação Infantil do Município de Joinville (SC), para o ano letivo de 2023.

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

A primeira lista de pré-classificação para o ano letivo de 2023 foi publicada em 28/11/2022.

Novas listas de pré-classificação serão disponibilizadas conforme houver vagas remanescentes (em função de desistências ou abandonos de vaga) ou se houver abertura de novas turmas em Centros de Educação Infantil (CEIs) e/ou creches.

Datas e outros critérios constam regrados em Edital de Vagas para Educação Infantil 2023 (0 a 3 anos) e Anexos.

Instruções para ingresso na Educação Infantil de 0 a 3 anos estão disponíveis neste serviço.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.