Listas de Pré-Classificação para Educação Infantil 2022

De: Secretaria de Educação - SED, Unidade de Educação Básica - SED.UEB, Área de Estatística - SED.AES
Criado: 20 de outubro de 2021
Última atualização: 17 de novembro de 2021

Esta publicação contém Listas de Pré-classificação para Educação Infantil do Município de Joinville (SC), para o ano letivo de 2022.

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

A primeira lista de pré-classificação para o ano letivo de 2022 foi publicada em 20/10/2021.

Novas listas de pré-classificação serão disponibilizadas conforme houver vagas remanescentes (em função de desistências ou abandonos de vaga) ou se houver abertura de novas turmas em Centros de Educação Infantil (CEIs) e/ou creches.

Datas e outros critérios constam regrados em Edital de Vagas para Educação Infantil 2022 (0 a 3 Anos).

Instruções para ingresso na Educação Infantil de 0 a 3 anos estão disponíveis neste serviço.