Listas de Classificação para Educação Infantil 2022

De: Secretaria de Educação - SED, Unidade de Educação Básica - SED.UEB, Área de Estatística - SED.AES
Criado: 9 de novembro de 2021

Esta publicação contém Listas de Classificação para Educação Infantil do Município de Joinville (SC), para o ano letivo de 2022.

Detalhes

A primeira lista de classificação para o ano letivo de 2022 foi publicada em 09/11/2021.

Novas listas de classificação serão disponibilizadas conforme houver vagas remanescentes (em função de desistências ou abandonos de vaga) ou se houver abertura de novas turmas em Centros de Educação Infantil (CEIs) e/ou creches.

Datas e outros critérios constam regrados em Edital de Vagas para Educação Infantil 2022 (0 a 3 Anos).

Instruções para ingresso na Educação Infantil de 0 a 3 anos estão disponíveis neste serviço.