Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville

De: Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR
Criado: 6 de fevereiro de 2017

Esta publicação contém documentação relacionada ao processo de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville, no Município de Joinville (SC).

Documentos

Declaração de viabilidade técnica quanto ao atendimento de demanda de energia elétrica, emitida pela CELESC, ao EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville.

PDF , 436 KB

Parecer técnico conclusivo do EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville

Parecer técnico conclusivo do EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville.

PDF , 2 MB

Minuta de ata de audiência pública do EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville.

PDF , 54 KB

Resposta à complementação exigida pela Comissão Técnica Multidisciplinar do EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville.

PDF , 152 KB

Complementação ao EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville

Complementação ao EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville.

PDF , 6 MB

EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville

EIV Ginásio Esportivo IFSC Campus Joinville.

PDF , 1 MB

Para saber mais sobre EIVs, veja Orientações gerais sobre Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).