Diretriz Municipal de Educação Infantil de Joinville

De: Secretaria de Educação - SED
Criado: 22 de agosto de 2019
Última atualização: 11 de outubro de 2019

Esta publicação contém edição(ões) de "Diretriz Municipal de Educação Infantil de Joinville", documento composto por quatro cadernos que apresentam desde o histórico da Educação Infantil, as concepções que orientam o trabalho na Rede Municipal de Ensino de Joinville, orientações curriculares e as principais premissas que orientam a prática pedagógica, orientações sobre a educação física na Educação Infantil, relatos de observação da prática, além de programas e documentos de rede municipal de ensino.

Diretriz Municipal de Educação Infantil de Joinville, 11/10/2019

Documento disponibilizado em 11/10/2019, em substituição a versão disponibilizada em 22/08/2019.

PDF, 16 MB

Documento substituído por versão mais recente, quando disponível.