Convocação pública para registro de organizações da sociedade civil para atividades voltadas à assistência social

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Unidade de Convênios - SAP.CVN, Secretaria de Assistência Social - SAS
Criado: 21 de fevereiro de 2024

Esta publicação contém documentação relacionada à "convocação para chamada pública de organizações da sociedade civil localizadas no Município de Joinville que estiverem interessadas em obter registro em serviços voltados à Assistência Social, para eventual e futura celebração de parcerias."

Convocação SEI nº 0019406452

"Convocação pública para registro de organizações da sociedade civil para atividades e serviços voltados à assistência social no Município de Joinville/SC." Documento disponibilizado em 21/02/2024.

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.