Convocação Pública para qualificação de organização social na área da Saúde

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Unidade de Planejamento - SAP.UPL
Criado: 24 de junho de 2022

Esta publicação contém documentação relacionada a Convocação Pública direcionada a entidades privadas sem fins lucrativos que "estiverem interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área da saúde no âmbito do município de Joinville/SC, para futura celebração de Contrato de Gestão a ser definido, oportunamente, para efeito de gestão de todos os serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Maria Júlia Pereira da Costa - UPA Sul".

Convocação SEI nº 0013328687

"Convocação Pública para Qualificação de Organização Social na Área da Saúde no Âmbito do Município de Joinville/SC". Documento disponibilizado em 24/06/2022.

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.