Chamamento Público de Edital nº 002-2018-PMJ, para parceria com instituições de proteção animal

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Secretaria de Meio Ambiente - SAMA
Criado: 15 de março de 2018
Última atualização: 12 de junho de 2018

Esta publicação contém documentação relacionada a Chamamento Público de Edital nº 002-2018-PMJ, para parceria com instituições privadas que sejam comunitárias, filantrópicas e/ou confessionais, sem fins lucrativos, regularmente constituídas, localizadas no Município de Joinville, e que tenham interesse em firmar com esta Administração Municipal Termo de Colaboração para acolhimento de até 500 (quinhentos) animais encaminhados pelo Centro de Bem Estar Animal – CBEA de Joinville, em ambiente com estrutura física adequada, oferecendo condições de abrigo, alimentação, atendimento clínico, medicamentos, vacinas, higiene, salubridade, segurança e bem estar animal até o momento de sua adoção.

Detalhes

Estas informações são de competência de Secretaria de Administração e Planejamento.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.