Unidades de Pronto-Atendimento de Joinville retomam atendimento integral

Publicada em 11/06/2021 às 16:25
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

No início do mês de março, a Rede Pública de Saúde de Joinville passou por alterações para adequar as unidades ao aumento da demanda decorrente das variantes do coronavírus.

Com a queda no número de atendimentos para este público, foi possível desmobilizar os Hospitais de Campanha e retomar os serviços habitualmente oferecidos.

Em maio, as Unidades Básicas de Saúde da Família, que haviam sido temporariamente fechadas, retomaram o atendimento normal.

Agora, as Unidades de Pronto-Atendimento Leste, Norte e Sul também passam a oferecer o atendimento vocacionado para pacientes com ou sem sintomas respiratórios, 7 dias por semana.

UPA Leste: Rua Mafalda Laurindo, s/n – Aventureiro

Atendimentos Pediátricos: 24 horas
Atendimentos Odontológicos: 7h até 19h

UPA Sul: Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa

Atendimentos Pediátricos: 24 horas
Atendimentos Cirúrgicos: 7h até meia noite
Atendimentos Odontológicos: 18h até meia noite

PA Norte: Rua Guilherme, 640 – Costa e Silva

Atendimentos Cirúrgicos: 7h até meia noite
Atendimentos Odontológicos: 7h até 19h

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.