Unidades Básicas de Saúde da Família farão atendimento exclusivo para vacinação

Publicada em 22/07/2021 às 18:27
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na sexta-feira (23/7), a Secretaria de Saúde vai intensificar a vacinação contra a Covid-19, em Joinville. Para isto, as Unidades Básicas de Saúde (UBSFs) do São Marcos, João Costa e Bhakita farão exclusivamente a vacinação das pessoas que tiverem agendado horário para imunização nestes locais.

Para garantir o atendimento de pacientes que já agendaram consulta ou que precisam de serviços de farmácia, curativo, outras vacinas ou queixas agudas, as UBSFs que ficam próximas destas três serão a referência.

Ou seja, quem recebe atendimento na Unidade de Saúde São Marcos, neste dia, será acolhido na UBSF Nova Brasília. Para aqueles que pertencem à UBSF João Costa, o atendimento será na UBSF Boehmerwald e no caso da UBSF Bhakita, o morador pode procurar a UBSFs Comasa ou Bucarein.

É importante ressaltar que os serviços continuam sendo oferecidos normalmente em todas as outras 53 Unidades Básicas de Saúde da Família e que na segunda-feira (26/7), o atendimento de rotina retorna também nas três unidades, que nesta sexta atendem exclusivamente para vacina contra a Covid-19.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.