Totens com bailarinos são atrações em pontos turísticos de Joinville durante o Festival de Dança

Publicada em 15/07/2022 às 17:37
Relacionado a: Secretaria de Comunicação - SECOM, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), instalou totens de bailarinos em tamanho real em seis pontos turísticos da cidade. Os dançarinos estão com figurinos e encenam passos em diferentes modalidades, como balé clássico, jazz, danças urbanas e danças populares.

“O objetivo da Prefeitura com a instalação desses totens é valorizar o título de Capital Nacional da Dança, estimulando que as pessoas levem registros dos nossos principais pontos turísticos e compartilhem nas redes sociais”, explica Thiago Boeing, secretário de Comunicação de Joinville.

Os totens estão no Pórtico, na rua XV de Novembro, no Parque Porta do Mar, Parque das Águas, em frente a Prefeitura de Joinville onde já há um letreiro de Capital Nacional da Dança, Museu Nacional da Imigração e Colonização e Biblioteca Pública Municipal.

Os totens vão ficar instalados nesses pontos durante toda a 39ª edição do Festival de Dança de Joinville, que vai até 30 de julho e é reconhecido pelo Guinness Book como o maior festival de dança do mundo.