Nesta terça-feira (16), foi divulgado o resultado do exame que identificou o segundo caso de paciente com a variante da Covid-19 em Joinville.
O paciente infectado é um homem, de 71 anos, morador da Zona Leste da cidade, com histórico de viagem recente para o Manaus. Ele foi internado no Hospital Bethesda em 23 de janeiro e teve alta em 1 de fevereiro.
Durante a internação, o homem foi assistido em enfermaria, sem sinais de agravo pela doença. Este paciente não tem relação direta com o primeiro caso da variante que foi detectado na cidade.
A Secretaria Municipal da Saúde atuará com o mesmo protocolo praticado no caso anterior, fazendo o mapeamento e o acompanhando das pessoas que tiveram contato com o infectado.
Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.