Segundo caso de variante do coronavírus é identificado em Joinville

Publicada em 17/02/2021 às 17:27
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta terça-feira (16), foi divulgado o resultado do exame que identificou o segundo caso de paciente com a variante da Covid-19 em Joinville.

O paciente infectado é um homem, de 71 anos, morador da Zona Leste da cidade, com histórico de viagem recente para o Manaus. Ele foi internado no Hospital Bethesda em 23 de janeiro e teve alta em 1 de fevereiro.

Durante a internação, o homem foi assistido em enfermaria, sem sinais de agravo pela doença. Este paciente não tem relação direta com o primeiro caso da variante que foi detectado na cidade.

A Secretaria Municipal da Saúde atuará com o mesmo protocolo praticado no caso anterior, fazendo o mapeamento e o acompanhando das pessoas que tiveram contato com o infectado.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.