Secretaria da Saúde de Joinville investiga caso da Variante Delta do Coronavírus

Publicada em 12/07/2021 às 11:50
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde de Joinville realiza a investigação epidemiológica da Variante Delta do Coronavírus em dois moradores da cidade.

No início de abril, eles estiveram no Paraná e fizeram contato com uma pessoa que convivia com um familiar que teve caso confirmado para a Variante Delta.

Nestes casos, é recomendado que seja feito o mapeamento e também a investigação epidemiológica com todos os contactantes, mesmo sem agravamento do caso.

A investigação foi motivada por uma notificação emitida em 6/7, pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.