Secretaria da Saúde cancela agendamentos fora do público prioritário estabelecido

Publicada em 16/07/2021 às 11:55
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na manhã de sexta-feira (16/7), ao disponibilizar o agendamento para pessoas com 38 anos ou mais e demais públicos prioritários, conforme previamente divulgado, uma falha de parametrização do sistema possibilitou que trabalhadores da indústria de diversas idades também realizassem o agendamento.

Por este motivo, cerca de 3 mil pessoas que não estão nos grupos prioritários contemplados com este lote e que conseguiram realizar a reserva do horário terão seus agendamentos cancelados e a doses serão disponibilizadas para os públicos inicialmente previstos.

As pessoas que cadastraram telefone celular e tiveram o agendamento cancelado receberão um SMS com a informação. Para consultar os agendamentos, é possível acessar o portal de vacinação e inserir o CPF. Após a confirmação do nome da mãe, caso haja agendamento, as informações serão apresentadas.

Programação do agendamento
Sexta-feira (16/7)
  • 9h: disponibilização de 10,6 mil doses para pessoas com 38 anos ou mais e grupos prioritários;
  • 17h: se ainda houver doses, abertura para 37 anos.
Sábado (17/7)
  • 9h: disponibilização de 2,6 mil doses para trabalhadores da indústria de 33 anos ou mais.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.