Secretaria da Saúde abre pré-cadastro para vacinação de trabalhadores industriais

Publicada em 17/06/2021 às 10:51
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Joinville disponibiliza o pré-cadastro para os trabalhadores industriais. Este público faz parte dos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde no Plano Nacional de Imunização (PNI).

Embora o agendamento da vacinação ainda não esteja disponível, uma vez que depende do recebimento de doses específicas para este público, a Prefeitura de Joinville está oportunizando o pré-cadastro dos trabalhadores da indústria e da construção civil.

O pré-cadastro deve ser realizado no site da Prefeitura. Por meio do link “Vacina Covid-19”, é possível inserir os dados pessoais, ato que vai possibilitar que o município tenha uma estimativa mais assertiva da quantidade de público neste grupo, assim que o agendamento for disponibilizado.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.