Prefeitura de Joinville publica novo decreto para o enfrentamento à Covid-19

Publicada em 18/05/2021 às 08:38
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta segunda-feira (17/5), a Prefeitura de Joinville publicou o Decreto 42.505, com medidas de combate à pandemia de Covid-19, considerando que o município saiu do potencial de risco gravíssimo para o grave no último fim de semana.

O novo decreto, válido até 24 de maio, está alinhado com o regramento estadual em relação aos horários de funcionamento do comércio e dos serviços e também à porcentagem de ocupação.

Em Joinville, a restrição de circulação passa a ser considerada da 0h até 5h, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou atividades laborais.

Para garantir a segurança de todos, a população deve utilizar máscara, manter o distanciamento social e higienizar as mãos frequentemente.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.