Prefeitura de Joinville prorroga decreto de enfrentamento à Covid-19

Publicada em 21/06/2021 às 20:11
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A região de Joinville foi a única classificada com o nível grave na Matriz de Risco elaborada pelo Governo do Estado. Desta forma, o Decreto 43.015, publicado pela Prefeitura de Joinville nesta segunda-feira (21/6), prorroga as medidas de enfrentamento à pandemia.

As regras estão de acordo com a regulamentação feita pelo Estado. Ônibus do transporte coletivo voltam a operar com 70% da capacidade total. Outra atividade que tem flexibilização no atendimento são as igrejas e templos religiosos, que podem ter até 50% de ocupação. A restrição de circulação continua em vigor entre 0h e 5h da manhã, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou atividades laborais.

É importante que os demais serviços, comércios e atividades estejam cientes do regramento específico para cada um dos setores que já vem sendo adotado. Respeitar a legislação, assim como garantir o distanciamento, higienizar as mãos frequentemente e utilizar a máscara são medidas essenciais para o controle da pandemia e segurança de todos.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe

Skip to content