Prefeitura de Joinville prorroga decreto de enfrentamento à Covid-19

Publicada em 21/06/2021 às 20:11
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A região de Joinville foi a única classificada com o nível grave na Matriz de Risco elaborada pelo Governo do Estado. Desta forma, o Decreto 43.015, publicado pela Prefeitura de Joinville nesta segunda-feira (21/6), prorroga as medidas de enfrentamento à pandemia.

As regras estão de acordo com a regulamentação feita pelo Estado. Ônibus do transporte coletivo voltam a operar com 70% da capacidade total. Outra atividade que tem flexibilização no atendimento são as igrejas e templos religiosos, que podem ter até 50% de ocupação. A restrição de circulação continua em vigor entre 0h e 5h da manhã, sendo liberado o deslocamento apenas para serviços essenciais ou atividades laborais.

É importante que os demais serviços, comércios e atividades estejam cientes do regramento específico para cada um dos setores que já vem sendo adotado. Respeitar a legislação, assim como garantir o distanciamento, higienizar as mãos frequentemente e utilizar a máscara são medidas essenciais para o controle da pandemia e segurança de todos.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.