Prefeitura de Joinville disponibiliza novos horários para agendamento

Publicada em 25/03/2021 às 12:34
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta quinta-feira (25/3), às 16h, a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar novos horários para o agendamento da vacinação de idosos com 70 anos ou mais.

Ao todo, 3 mil pessoas poderão agendar a aplicação das doses para segunda e terça-feira (29 e 30/3). A vacinação está sendo realizada na Central de Imunização de Joinville, que funciona no Centreventos Cau Hansen.

O primeiro passo para efetivar a reserva do horário é o cadastro, que deve ser feito no site joinville.sc.gov.br, com o fornecimento dos dados pessoais.

Quando há vagas disponíveis, é possível realizar o agendamento. Neste caso, o sistema apresenta um marcador verde. O usuário precisa informar o CPF e o nome da mãe para poder escolher um dos horários disponíveis.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar um documento oficial com foto. É importante ressaltar que pessoas com quadro de imunossupressão precisam apresentar também uma autorização médica.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe

Skip to content