Prefeitura de Joinville disponibiliza novos horários para agendamento da vacinação

Publicada em 17/06/2021 às 18:56
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Nesta sexta-feira (18), a partir das 11h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 3 mil novos horários para o agendamento da imunização contra a Covid-19, por meio do site. A aplicação destas doses será realizada durante o fim de semana (19 e 20/6), na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen.

Poderão realizar o agendamento pessoas com 50 anos ou mais e também as pertencentes aos grupos prioritários que já foram contemplados em outras etapas, incluindo pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação, trabalhadores das forças de segurança pública, trabalhadores da limpeza urbana ou manejo de resíduos sólidos, trabalhadores do transporte coletivo urbano ou rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte aeroportuário, portuário ou aquaviário e caminhoneiros.

Para a vacinação dos grupos prioritários, é necessário apresentar documento comprobatório. No portal de agendamento da vacinação estão detalhadas todas as informações sobre os contemplados em cada grupo e a documentação que precisa ser apresentada.

Entre as 3 mil doses que serão disponibilizadas, não há previsão de vagas para gestantes ou puérperas, uma vez que, por determinação do Ministério da Saúde, elas devem ser vacinadas com tipos específicos de imunizantes, que não estão disponíveis no momento.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe