Prefeitura de Joinville abre pré-cadastro para a vacinação de profissionais da saúde e idosos

Publicada em 02/02/2021 às 09:41
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Profissionais da área da saúde ainda não imunizados e a população com mais de 60 anos estão sendo convocados para a realização de um pré-cadastro no site da Prefeitura de Joinville. As informações serão utilizadas para dar prosseguimento ao processo de vacinação contra a Covid-19, respeitando os grupos prioritários estabelecidos pelo Programa Nacional de Imunização.

O cadastro é realizado utilizando o CPF e demais informações pessoais necessárias para o abastecimento do banco de dados que será utilizado para os agendamentos. Esta primeira etapa vai até o meio dia da próxima quarta-feira (03/02/2021).

Com base no número de pessoas cadastradas pertencentes a cada um dos grupos prioritários e no número de doses disponíveis, a Prefeitura de Joinville irá liberar o agendamento dos horários para a aplicação das doses.

“O pré-cadastro é muito importante para que tenhamos o número exato dos nossos públicos-alvo para a vacinação. Neste momento, é fundamental que todos os profissionais da saúde que ainda não foram vacinados e os idosos acima de 60 anos façam seus cadastros”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.