Prefeitura de Joinville abre agendamento para idosos com 66 anos ou mais

Publicada em 02/04/2021 às 16:42
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Neste sábado (3/4), a partir das 16h, idosos com 66 anos ou mais poderão fazer o agendamento para receber a vacina contra a Covid-19. Serão disponibilizados 4 mil horários para segunda, terça e quarta-feira (5 a 7/4). O agendamento pode ser realizado no site da Prefeitura de Joinville, pelo endereço joinville.sc.gov.br.

Ao agendar o horário para a imunização, será possível escolher entre a Central de Imunização de Joinville, instalada no Centreventos Cau Hansen, ou uma das nove Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) que estão realizando a vacinação, nos bairros Aventureiro, Bucarein, Petrópolis, Floresta, Jarivatuba, Costa e Silva, Saguaçu, São Marcos e Vila Nova.

Para receber a vacina, é necessário comparecer ao local escolhido no dia e horário que foi feito o agendamento levando um documento de identificação com foto e a carteira de vacinação.

Idosos com quadro de imunossupressão devem apresentar autorização do médico para que possam ter a dose administrada. Quem tomou alguma outra vacina nos últimos 15 dias ou teve Covid-19 nos últimos 30 dias não pode ser imunizado neste intervalo.

Locais da vacinação em Joinville

Central de Imunização de Joinville (avenida José Vieira, 315 – América)
UBSF Aventureiro I (rua Alino José Alípio, s/n – Aventureiro)
UBSF Bucarein (rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein)
UBSF Edla Jordan (avenida Paulo Schroeder, 2605 – Petrópolis)
UBSF Floresta (rua República do Peru, s/n – Floresta)
UBSF Jarivatuba (rua Monsenhor Gercino, 5484 – Jarivatuba)
UBSF Parque Douat (rua Inambú, 4003 – Costa e Silva)
UBSF Saguaçu (rua Iririú, 110 – Saguaçu)
UBSF São Marcos (rua Guaporé, s/n – São Marcos)
UBSF Vila Nova 1 (rua Arthur Hille, 241 – Vila Nova)

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.