Ônibus passam a circular com 70% de ocupação

Publicada em 19/05/2021 às 09:27
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A partir desta quarta-feira (19/5), os ônibus do Transporte Coletivo Urbano de Joinville passam a circular com 70% da capacidade de ocupação dos veículos.

A medida está de acordo com o regramento adotado pelo Governo de Santa Catarina para regiões no nível grave. A última atualização da Matriz de Risco divulgada pelo Secretaria de Estado da Saúde no fim de semana apontou que a região de Joinville saiu do nível gravíssimo para o grave.

A mudança na quantidade de passageiros segue as normas estabelecidas no Decreto 42.505, emitido pela Prefeitura de Joinville, com validade até o dia 24 de maio, que direciona a ocupação do transporte coletivo para o decreto estadual.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.