Medidas de enfrentamento à Covid-19 são prorrogadas por sete dias, em Joinville

Publicada em 05/03/2021 às 09:27
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O decreto nº 41.381, publicado nesta quinta-feira (4/3) pela Prefeitura de Joinville, prorroga por sete dias as medidas já adotadas de enfrentamento à Covid-19. Portanto, está mantida a limitação de 30% de ocupação em vários estabelecimentos como shoppings, igrejas, academia e comércios.

Também continua em vigor a proibição de ingresso e circulação de clientes em grupos de duas pessoas ou mais em estabelecimentos de comércio varejista de gêneros alimentícios.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.