Lista com datas de vacinação contra a Covid-19 é falsa

Publicada em 24/02/2021 às 12:24
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville alerta que circula nas redes sociais uma lista falsa com datas de vacinação contra a Covid-19.

Até o momento, Joinville recebeu 13.291 vacinas para a primeira dose. Nesta semana, está sendo realizada a aplicação das 211 doses restantes nos grupo já definidos, que são trabalhadores da Saúde que atuam em instituições com registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) e idosos com mais de 90 anos. É importante ressaltar que estas pessoas já haviam feito o cadastramento.

A Prefeitura de Joinville segue o Plano Nacional de Imunização (PNI) para definir quais grupos serão vacinados. Entretanto, para ampliar a vacinação, é necessário que o município receba novas doses. Quando o imunizante chegar, a população será informada e também receberá orientação de como proceder para fazer o agendamento.

É muito importante que os joinvilenses estejam atentos às informações oficiais divulgadas nos canais de comunicação da Prefeitura de Joinville para saber quando a imunização estará disponível para cada um dos grupos. No Facebook a página é @prefeituradejoinvilleoficial e no Instagram é @prefeituradejoinvilleoficial.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Compartilhe

Skip to content