Lista com datas de vacinação contra a Covid-19 é falsa

Publicada em 24/02/2021 às 12:24
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville alerta que circula nas redes sociais uma lista falsa com datas de vacinação contra a Covid-19.

Até o momento, Joinville recebeu 13.291 vacinas para a primeira dose. Nesta semana, está sendo realizada a aplicação das 211 doses restantes nos grupo já definidos, que são trabalhadores da Saúde que atuam em instituições com registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) e idosos com mais de 90 anos. É importante ressaltar que estas pessoas já haviam feito o cadastramento.

A Prefeitura de Joinville segue o Plano Nacional de Imunização (PNI) para definir quais grupos serão vacinados. Entretanto, para ampliar a vacinação, é necessário que o município receba novas doses. Quando o imunizante chegar, a população será informada e também receberá orientação de como proceder para fazer o agendamento.

É muito importante que os joinvilenses estejam atentos às informações oficiais divulgadas nos canais de comunicação da Prefeitura de Joinville para saber quando a imunização estará disponível para cada um dos grupos. No Facebook a página é @prefeituradejoinvilleoficial e no Instagram é @prefeituradejoinvilleoficial.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.