Joinville supera 50% das doses de vacina aplicadas

Publicada em 02/02/2021 às 09:26
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Na segunda-feira (01/02/2021), Joinville registrou a soma de 4.877 pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Este número representa 50,6% do total de imunizante recebido pela cidade. Continuam sendo vacinados os profissionais da saúde e os assistidos pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPs).

Neste fim de semana, mais de 1.000 servidores que atuam nas Unidades Sentinela foram imunizados. Também foi possível estender a vacinação para os profissionais das Unidades de Pronto-atendimento Norte e Sul, para as equipes de Atendimento Pré-hospitalar Móvel (APH), aos que realizam a coleta e o diagnóstico laboratorial para coronavírus e para aqueles que atuam na assistência clínica de pacientes com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.