Joinville abre pré-cadastro para pessoas com comorbidades e trabalhadores da Educação

Publicada em 04/05/2021 às 13:27
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A partir de terça-feira (4/5), a Secretaria da Saúde de Joinville abre o pré-cadastro para que pessoas com comorbidades e trabalhadores da Educação façam a inclusão dos dados pessoais no site joinville.sc.gov.br. Estes públicos ainda não podem fazer o agendamento para receber as doses.

“Neste primeiro momento, nosso objetivo é atualizar a base de dados para termos uma estimativa o mais fiel possível da demanda existente”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Os profissionais da Educação que preencheram o formulário encaminhado pela Secretaria de Educação também devem realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura.

Cabe reforçar que as pessoas destes grupos que realizarem o pré-cadastro ainda não estão liberadas para fazer o agendamento, que será liberado futuramente, de forma escalonada, conforme o recebimento das doses.

Desde o início do processo de imunização, Joinville está realizando o agendamento on-line, com o objetivo de garantir a disponibilidade das doses e escalonar o fluxo de pessoas nos pontos de imunização.

Neste momento, pessoas com 60 anos ou mais podem realizar o agendamento no site da prefeitura para receber a vacina contra a Covid-19 na Central de Imunização de Joinville ou em uma das 35 Unidades Básicas de Saúde da Família. É importante que todos com 60 anos ou mais façam o agendamento, porque na próxima etapa será alterado o grupo prioritário.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.