Joinville abre novo agendamento da vacina contra a Covid-19

Publicada em 11/08/2021 às 12:12
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Com a chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Joinville disponibiliza o agendamento de 14 mil doses, a partir de quarta-feira (11/8). Em função do volume de público, este processo será realizado de forma escalonada.

Na quarta-feira (11/8), às 16h, serão disponibilizadas 10 mil doses para pessoas com 29 anos ou mais no nosso site. Atenção: há horários para vacinação durante a madrugada. Fique atento ao seu horário. Já às 20h, caso ainda haja vagas, será aberto o agendamento para pessoas com 28 anos ou mais.

Na quinta-feira (12/8), às 9h, serão oferecidos 4 mil horários para o agendamento de trabalhadores da indústria com 18 anos ou mais.

A aplicação das doses será realizada entre sexta e terça-feira (13 a 17/8), nas Centrais de Imunização do Centreventos e da Tupy, na Sala de Imunização do Garten Shopping e nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs).

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE), conforme o modelo de declaração.

Quarta-feira (11/8)

16h – disponibilização de 10 mil doses para pessoas com 29 anos ou mais.
20h – se ainda houver vagas, disponibilização para 28 anos ou mais.

Quinta-feira (12/8)

9h – disponibilização de 4 mil doses para trabalhadores da indústria com 18 anos ou mais.

Campanha Doses de Bondade continua arrecadando alimentos

Quem toma a vacina contra a Covid-19 pode participar do projeto Doses de Bondade, que recebe doações de alimentos não perecíveis nos locais de vacinação. As doações não são obrigatórias.