Joinville terá vacinação contra Covid-19 na madrugada de 13 para 14 de agosto

Publicada em 11/08/2021 às 17:15
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Na madrugada de sexta-feira (13/8) para sábado (14/8), a Prefeitura de Joinville vai realizar a aplicação de 2 mil doses de vacina durante a madrugada. A estratégia está sendo realizada como um projeto piloto para mapear a adesão do público à vacinação neste horário.

De acordo com Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville, o planejamento da imunização da cidade está preparado para cumprir o cronograma estabelecido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, desde que as doses sejam destinadas ao município.

“Com a chegada de mais doses, precisamos de alternativas para vacinar todas as 100 mil pessoas que faltam até o fim de agosto. Por isso, vamos testar as doses sendo aplicadas durante a madrugada”, explica o secretário.

O agendamento para receber o imunizante durante a madrugada de 13 para 14/8 já está disponível para os públicos contemplados neste lote.

Neste momento, a estratégia será realizada apenas na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen. Quem não desejar receber a vacina na madrugada, poderá agendar nos demais horários disponíveis.