Joinville abre agendamento de vacina contra Covid-19

Publicada em 02/08/2021 às 09:47
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES, Secretaria de Comunicação - SECOM

A partir desta segunda-feira (2), às 13h, a Prefeitura de Joinville vai disponibilizar 10 mil horários para a imunização contra a Covid-19. O agendamento deve ser realizado no nosso site.

O público contemplado nesta etapa inclui população em geral com 31 anos ou mais e trabalhadores da indústria com 25 anos ou mais. O agendamento será realizado de forma escalonada. As 10 mil doses serão aplicadas entre terça-feira e domingo (3 a 8/8)

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE), seguindo o modelo de declaração para a indústria determinado pelo município.

SEGUNDA-FEIRA (2/8)

13h – disponibilização de 7 mil doses para pessoas com 33 anos ou mais
17h – se ainda houver vagas, disponibilização para 32 anos ou mais
21h – se ainda houver vagas, disponibilização para 31 anos ou mais

TERÇA-FEIRA (3/8)

9h – disponibilização de 3 mil doses para trabalhadores da indústria e construção civil com 25 anos ou mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

– Todos devem apresentar um documento de identificação com foto no momento da vacinação

– Trabalhadores da Indústria e Construção Civil devem apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). A declaração da área de atuação é OBRIGATÓRIA (modelo disponível no site da vacinação)

DOSES DE BONDADE
Leve sua doação de alimento não perecível aos locais de vacinação. A ajuda não é obrigatória, mas faz a diferença para quem mais precisa.