Feira Direto do Campo terá produtos coloniais e feira de adoção de animais

Publicada em 11/10/2022 às 10:07
Relacionado a: Unidade de Desenvolvimento Rural - SDE.UDR, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Secretaria de Esportes - SESPORTE, Secretaria da Saúde - SES, Secretaria de Assistência Social - SAS

Na quarta-feira (12/10), a Prefeitura de Joinville realiza a primeira edição da Feira Direto do Campo, evento que tem o objetivo de conectar produtores rurais de Joinville e consumidores que apreciam produtos naturais e típicos da região.

A Feira Direto do Campo acontecerá no terminal urbano do bairro Nova Brasília (rua Minas Gerais, 2154), das 9h às 17h, e vai oferecer delícias como pães, cucas, geleias, muss e melado, biscoitos, bolos, embutidos, mel, caldo de cana e hortifrutigranjeiros.

Além de levar os produtos para casa, haverá espaço para alimentação no local, com food trucks e café.

Haverá, ainda, venda de artesanato e de mudas de plantas ornamentais e frutíferas, além apresentações culturais, atividades recreativas para as crianças e ações de promoção à saúde.

Adoção de pets

O evento vai receber, também, mais uma edição da feira “Adote um Amigo”, onde cães e gatos que atualmente vivem no Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) estarão à espera de um novo lar. Os bichinhos disponíveis para adoção são castrados, vacinados e microchipados.

Os interessados em adotar um pet devem apresentar documentos de identificação pessoal (RG e CPF) e comprovante de residência.

A Feira Direto do Campo é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria de Esportes (Sesporte), Secretaria da Saúde (SES) e Secretaria de Assistência Social (SAS), por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP).