Coronavírus: Transporte coletivo suspende atividades a partir desta quinta-feira (19/03/2020)

Publicada em 18/03/2020 às 17:38
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

O sistema de transporte coletivo urbano de Joinville vai suspender as operações a partir desta quinta-feira (19/03/2020) e retorna os serviços em 25/03/2020.

A decisão, tomada pelas empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, atende o Decreto nº 515, de 17 de março de 2020, emitido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, que decreta situação de emergência, como forma de prevenção ao coronavírus.

Uma das medidas previstas no decreto é suspensão por sete dias da circulação de veículos do transporte urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.