Coronavírus: Secretaria de Esportes suspende aulas e treinamentos

Publicada em 19/03/2020 às 12:08
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes, comunica suspensão de aulas dos programas Mexa-se, PID e treinamentos de alto rendimento.

A suspensão segue até 15/04/2020, como forma de prevenção ao coronavírus. A decisão segue orientações do Decreto nº 37.576, de 17 de março de 2020.

Ficam suspensos também:

• eventos promovidos pela Secretaria;
  • competições promovidas pela Secretaria;
  • viagens das equipes de alto rendimento;
  • utilização das instalações esportivas (Abel Schulz, CT Ivo Varela, Perácio Bernardo, Arena Joinville)

Há plantão e regime especial do setor administrativo da Secretaria, conforme o Decreto.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.