Coronavírus: Secretaria de Educação inicia entrega de kit alimentação escolar

Publicada em 14/05/2020 às 14:35
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria de Educação de Joinville iniciou na terça-feira (12/05) a entrega do kit alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino. A distribuição começou por estudantes beneficiários do programa Bolsa Família. O kit é composto por hortifruti produzidos pela agricultura familiar.

Para a distribuição do kit, foram recebidos 22.778 cadastros realizados entre os dias 6 e 10 de maio. A Secretaria de Educação está em processo de depuração dos cadastros para selecionar somente os alunos da rede municipal. O aviso de retirada do kit será enviado por mensagem de celular via SMS. Os alunos beneficiários do programa Bolsa Família tiveram o kit garantido sem necessidade de cadastramento.

A distribuição ocorre durante o período de suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia do coronavírus.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.