Coronavírus: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente suspende parte das atividades

Publicada em 19/03/2020 às 08:21
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, comunica suspensão de alguns serviços a partir desta quinta-feira (19/03/2020), como forma de prevenção ao coronavírus. O retorno das atividades deve ocorrer na próxima quarta-feira (25/03/2020). A decisão segue orientações do Decreto nº 37.585, de 18 de março de 2020.

Ficam suspensos:

• protocolizações presenciais de processos;
  • prazos da Secretaria (defesas, notificações, autos de multa e embargos);
  • serviço de pesquisa de óbito;
  • acesso a parques públicos.

Funcionam em plantão:

• manutenção do Centro de Bem Estar Animal;
  • atendimento a casos emergenciais de maus tratos a animais;
  • Central Funerária;
  • velórios (óbito e sepultamento);
  • arborização pública;
  • manutenção de alevinos (peixes) e inseminação artificial.

Processos eletrônicos (Autosserviço) da Secretaria continuam funcionando, conforme descritos nas Cartas de Serviço publicadas no site da Prefeitura.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.