Coronavírus: Secretaria da Saúde monta barreira sanitária no aeroporto de Joinville

Publicada em 24/06/2020 às 15:30
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde instala barreira sanitária no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville, a partir de domingo (28/06).

Uma equipe de enfermagem estará presente nos horários de voos para medir a temperatura dos passageiros. E um agente comunitário de saúde fará a entrega de máscaras, sendo duas unidades por CPF.

Neste início de monitoramento serão atendidos os passageiros que chegam no voo das 13h15 oriundos de São Paulo, e os que partem no voo das 15h15, com destino à capital paulista.

Caso alguma pessoa apresente febre na chegada, será orientada a procurar uma Unidade Básica de Saúde mais próxima, ou o Centro de Triagem da Covid-19, instalado na Tupy.

Se o passageiro tiver febre na partida, seguirá as orientações da companhia aérea.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.