Coronavírus: Secretaria da Saúde confirma segundo caso da doença em Joinville

Publicada em 19/03/2020 às 12:14
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) confirmou na manhã desta quinta-feira (19/03/2020) o segundo caso de contaminação de coronavírus registrado no Município. Trata-se de uma senhora de 82 anos.

A situação clínica dela não é de gravidade. A idosa é mãe do primeiro caso registrado – homem de 57 anos. Ambos estão em tratamento residencial e passam bem.

O caso é considerado como o primeiro de transmissão local. A família está em isolamento domiciliar e com supervisão da Secretaria da Saúde.

A Secretaria da Saúde está reforçando acolhimento às pessoas que apresentam sintomas da doença nos três Pronto Atendimentos (Sul, Norte e Leste).

O Pronto Atendimento do Hospital Bethesda, em Pirabeiraba, que é conveniado com a Secretaria da Saúde, também pode ser procurado pela população.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.