Coronavírus: Secretaria da Saúde confirma quarto caso da doença

Publicada em 21/03/2020 às 11:07
Relacionado a: Unidade de Comunicação - SECOM.UCO, Secretaria de Comunicação - SECOM

Correção: caso se trata de um homem e não de uma mulher, como informado inicialmente. A informação foi alterada no texto.

A Secretaria da Saúde do Município de Joinville (SC) confirmou na manhã deste sábado (21/03/2020) o quarto caso de contaminação de coronavírus registrado no Município.

Trata-se de um homem, com 33 anos, e histórico de viagem recente ao Uruguai. A situação clínica não é de gravidade. A pessoa está em tratamento domiciliar e passa bem.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.